Nesta sexta-feira (19), a Polícia Civil de Itabuna prendeu Leonardo Santos de Oliveira, 21 anos, suspeito de participação na assassinato de Larissa Horrana Gonçalves Soares dos Santos, ocorrido na na noite de 13 de abril de 2019, em Suzano-SP. A prisão de Leonardo ocorreu após denúncia anônima. Larissa foi assassinada após participar de uma discussão. O principal suspeito da morte da jovem é o ex-cunhado dela, Guilherme de Macedo Nascimento, 25 anos, que está foragido. Para matar Larissa, ele teria recebido ajuda de Leonardo, preso em Itabuna.

A mãe das jovens afirmou em depoimento à Polícia Civil de Suzano que a filha que foi morta por estes dois suspeitos. A discussão que culminou com a morte de Larissa ocorreu dentro de um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, que pertence ao irmão de Guilherme, que é ex-companheiro de Larissa. Após matarem a jovem, eles teriam deixado a vítima dentro do carro e o abandoando em frente à casa dela. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a equipe de paramédicos já encontrou Larissa sem sinais vitais.
A delegada da Polícia Civil de Itabuna, Lisdeile Nobre, interrogou Leonardo, e ele nega a acusação. Contra ele pesa um mandado de prisão temporária de 30 dias, que já está em vigor. A irmã de Larissa, a adolescente SJGSS estava com Leonardo, mas negou ter sido mantida em cárcere privado. Ela foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar de Itabuna. A Polícia Civil de Suzano-SP segue no comando das investigações do caso. Guilherme ainda não foi localizado, mas há indícios de que ele esteja UILHERME não foi localizado, mas informações dão conta que está homiziado em Itabuna.