panoramica

O Secretário do Turismo da Bahia, Fausto de Abreu Franco, estará em Ilhéus, nesta quinta-feira (28), visitando a Costa do Cacau. Durante a tarde, participará de uma reunião aberta da Câmara Técnica do Turismo da Costa do Cacau, no Centro de Convenções de Ilhéus, quando será apresentado o Plano de Ações para o biênio 2019/2020.

A informação é do secretário de Turismo, Alcides Kruschewsky, que considera o encontro importante para a discussão das políticas públicas direcionadas ao fortalecimento do turismo em Ilhéus e municípios que integram a Costa do Cacau. Serão discutidos também na reunião os projetos da Estrada do Chocolate e do cicloturismo na região, além da requalificação da Praça do Cacau, em Ilhéus.

O secretário Fausto de Abreu Franco será recepcionado pelo prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, e autoridades municipais. Virá acompanhado dos diretores da Setur-Ba, Jorge Ávila e Roberto Leone. Diversos prefeitos e secretários de turismo da região, entre outras autoridades e representantes da sociedade organizada do sul da Bahia, já confirmaram presença.

Na oportunidade o secretário fará uma visita técnica ao Centro de Convenções, para uma avaliação das condições e necessidades para um bom funcionamento desse importante equipamento.