SALVADOR: NOVE TRAFICANTES SÃO PRESOS EM FESTA DO PÓ EM CONDOMÍNIO DE LUXO

A Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial encerrou, na tarde do último sábado (9), uma festa recheada de drogas dentro de um condomínio de luxo, na Região Metropolitana de Salvador. O flagrante aconteceu em Barra do Jacuípe, município de Camaçari, após denúncia anônima.
Quando os PMs chegaram no condomínio Vilas do Jacuípe encontraram oito homens e uma mulher, integrantes de uma organização criminosa que atua na cidade de Simões Filho. Entre os presos estão Jonathan Souza Vieira, 23 anos, o ‘Negueixo’. Ele lidera o bando determinando mortes, comércio de entorpecentes, roubos, entre outros crimes.
Responsáveis pela gerência e distribuição de armas e drogas foram também capturados Pedro Vinícius da Silva Loyola, 21, Antônio Bispo de Paula Neto, 19, Romário Santana Prado, 37, e Elisson dos Santos Teixeira, 27. Completam a lista de integrantes da facção e também flagranteados Robert Wesley dos Santos Chagas, 21, Adriano Silva Pereira, 31, Anderson Oliveira das Virgens, 32, e Aline Lúcia Oliveira da Anunciação, 24.
Com o grupo de criminosos foram apreendidos 121 pedras de crack, cinco pinos de cocaína, sete trouxas de maconha, balança, embalagens plásticas, celulares e pouco mais de R$ 1 mil reais em espécie conquistados com o comércio ilícito.
“Grande flagrante. Agradecemos a população pela confiança. Qualquer ação suspeita deve ser denunciada através do 190. Iremos apurar”, avisou o comandante da Cipe Polo Industrial, major Orlando Rodrigues.
Fonte: O Tabuleiro