Um caminhão que transportava uma mudança foi encontrado ontem (22), abandonado na BR-415, rodovia Itabuna/Ibicaraí, próximo à empresa Padim, em Itabuna. Documentos estavam espalhados pelo chão. O motorista, que mora no Paraná, está desaparecido e os familiares, desesperados.

O filho do caminhoneiro, inclusive, entrou em contato com a Redação do Verdinho, pedindo que divulgássemos o sumiço de José Carlos Fermino, de 60 anos.  Segundo o rapaz, o motorista está sem dar notícias desde a última quinta-feira (21).
“Já entramos em contato com a polícia de Itabuna. Os mesmos foram nos hospitais, fizeram buscas pela redondeza e até agora não foi encontrado nada”, relatou o filho do caminhoneiro.
O caminhão, que estava com as portas abertas, foi guinchado e levado, inicialmente, para o pátio do Complexo Policial. Em seguida, o veículo seria apresentado na Polícia Rodoviária Federal.
Nada foi levada do caminhão. A carga está intacta e os objetos do motorista também. Quem tiver informações que levem ao paradeiro de José Carlos, pode denunciar por meio do número 190 da Polícia Militar, ou, ainda, entrar em contato com a família, através dos telefones: (47) 9 92353628 – Márcio; e (47) 9 99628372 – Aline.