WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

secom bahia prefeitura itabuna secom bahia prefeitura ilheus sufotur secom bahia secom bahia

junho 2018
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930


. Vereadores de Ilhéus receberam homenagem do Instituto Tiradentes em Salvador

Vereadores Juarez, Makrisi e Lukas Paiva durante a entrega das medalhas.

Os vereadores de Ilhéus, Lukas Paiva, Makrisi Sá e Juarez Barbosa, através de uma pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes, foram homenageados com a “Medalha Alferes Tiradentes”, que através do critério de desempenho parlamentar, reconhece os vereadores mais atuantes.

A enquete foi realizada através de um software que ligou para os munícipes e através de uma mensagem de voz, pediu que a pessoa votasse; pelas teclas do telefone; no vereador de acordo com a satisfação pessoal. De acordo com o resultado, o primeiro lugar recebe uma Medalha de Ouro, o segundo de Prata e o terceiro de Bronze; que foram concedidas aos vereadores Lukas Paiva, Makrisi Sá e Juarez Barbosa respectivamente.

A medalha foi entregue no final da sessão solene do 127º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, realizado na quinta-feira,14, em Salvador. A medalha é entregue pelo Instituo Tiradentes aos políticos que obtiveram aprovação na enquete e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia