Recebemos em nossa redação várias denuncias e pedido para o Bairro Nelson Costa que já não aguenta a interminável obra do Posto de Saúde, interrompida no Governo Passado em 2013 e, que até hoje os moradores são sacrificados.

A falta de iluminação pública e buracos nas principais vias de acesso ao Bairro, onde existe um grande comércio e um grande fluxo de veiculo também foi reivindicado pela população.

Na rua Lírio, por exemplo, devido a inúmeros prejuízos tomados pela população , o buraco foi chamado atenção com a colação de vários materiais, como forma de sinaliza-lo.

buraco NS

REDAÇÃO: O nosso editor Kaique Souza ao tomar conhecimento do fato, procurou as autoridades competentes que de inicio ventilaram a disposição de sanar com esse problema .

POSTO DE SAÚDE: Sempre preocupado em buscar solução Kaique Souza vez que entende que o sofrimento do povo não deve ser tratado com sensacionalismo e de acordo  o Prefeito Mário Alexandre, ” para a conclusão do posto do Nelson Costa, o prefeito de Ilhéus afirmou  que a licitação para a retomada da obra, ocorreu no ultimo dia 16,  e, agora, aguarda a conclusão do processo burocrático, com a assinatura do contrato para o início das obras.

LICITAÇÕES:Sobre retomada de licitações, Mário Alexandre anunciou que mais quatro processos estão em curso para obras de recuperação dos postos da Avenida Esperança, Banco da Vitória, Teotônio Vilela e Princesa Isabel. “São obras iniciadas entre 2013 e 2014, na gestão passada, que foram paralisadas e irei retomá-las”, assegurou.

BURACOS: Já foram iniciadas as obras de recapeamento , embora pálida, afirma Kaique Souza, mas “espero que o Nelson Costa, Hernaní Sá, Proa, Nossa Senhora das Vitorias, Ilhéus II, sejam contempladas e, para assim estamos formalizando esta reivindicação, com pedido de urgência no sentido que sejam priorizados estes bairro que se encontram em estado pecaminoso”, enfatiza Kaique Souza.

Queremos agradecer a confiança das pessoas que através deste meio de comunicação trazem suas reivindicação e nós, com ajuda de vocês iremos fiscalizar e cobrar medias que atendam as necessidades de todo o povo de Ilhéus.