Por G1 BA

 

Homem foi preso dois anos após matar ex-namorada, em cidade a 200 km de distância (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Homem foi preso dois anos após matar ex-namorada, em cidade a 200 km de distância (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Homem foi preso dois anos após matar ex-namorada, em cidade a 200 km de distância (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Um homem foi preso em Amargosa, cidade que fica a cerca de 240 quilômetros de Salvador, por matar a ex-namorada de 17 anos no município de Mundo Novo, centro-norte da Bahia, e jogar o corpo dela em uma barragem após o crime. O suspeito, Raimundo Santos de Jesus, foi detido dois anos após o crime, que ocorreu em agosto de 2016.

Segundo a Polícia Civil, que divulgou a prisão de Raimundo na última quinta-feira (3), a vítima, Maria Telma da Silva Alves, estava em uma barragem lavando roupas, quando foi morta pelo ex-namorado. A polícia não detalhou como ele matou a vítima. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a adolescente.

Um mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça e cumprido pela Polícia Civil em Amargosa, a cerca de 200 km de Mundo Novo. Depois de preso, ele foi levado para a Delegacia de Mundo Novo.