bis2

bis 1

 

Quem nos garante a qualidade e a higiene das carnes vendidas no frigo Bis , do Bairro São Francisco em Ilhéus?Verdeira falta de respeito para com o ser humano. Verdeira irresponsabilidade é o que vem cometendo o proprietário do Frigorifico Bis, situado no Bairro São Francisco. Todas as vísceras de animais, carnes podres, verdeiras carniças, estão sendo despejadas na caixa coletora da Central de abastecimento da Urbis. Sempre digo , contra fotos não há argumentos. Pedimos providencias urgentes à Prefeitura de Ilhéus, fiscalização sanitária.

Diversas denuncias e fotos nos foram enviadas, e a veracidade é tão grande que os funcionários que fazem o descarte dos detritos ainda estão fardados.  Dentre as denuncias destacamos uma :

Realmente o lugar fica podre Vejam que absurdo!! Funcionários do frigo Bis do bairro São Francisco jogam carniça em lixeira da central da Urbis. O mal cheiro tomou conta e pessoas que faziam feira, reclamavam. Tem que acabar com isso. Cade o poder publico que não ver isso Sou moradora do bairro e te garanto que o mau cheiro estar dentro do próprio açougue.

Reportagem: Vivi Lima