WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

secom bahia prefeitura itabuna secom bahia prefeitura ilheus sufotur secom bahia secom bahia

dezembro 2017
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  


Fala Meu Povo: Prefeito de Uruçuca impede trânsito de pessoas para praia. Só entra quem consome

serra grande 1

 

Denuncias chegam à redação deste Blog que o Prefeito de Uruçuca, determinou que fosse interditado o acesso de pessoas à praia do pé da Serra . Isto porque, lá estão instaladas barracas e, só usam a praia quem for consumir nas  barracas. Nós consideramos isso uma falta de respeito com o povo, e nenhum prefeito,o quem quer que seja é dono das praias. Esperamos providências imediatas por parte das autoridades de  Uruçuca, ministério público, Câmara de Vereadores. Ficar como estar , não aceitaremos e cobraremos. Espaço aberto , caso queira responder.

Contra fotos não existem argumentos. Tá na boca do povo, redes sociais.

 

 

1 resposta para “Fala Meu Povo: Prefeito de Uruçuca impede trânsito de pessoas para praia. Só entra quem consome”

  • Breno Pessoa says:

    NOTA INFORMATIVA:
    Prezados frequentadores e moradores de Serra Grande e Praia do Pé de Serra. Devido à alguns acidentes com banhistas e turista deixamos de vender bebidas em vidros (long neck) e também limitamos a venda de cerveja em garrafa, e copos de vidro, às mesas do estabelecimento. Estas medidas foram tomadas tentando evitar ao máximo os acidentes causados por vidro na praia.
    Instalamos duas cancelas limitadoras de altura de veículos, uma na entrada da fazenda e outra na entrada do estacionamento. A da entrada da fazenda visa impedir a entrada de ônibus e a outra impedir a entrada de vans e afins.
    Estamos limitando o acesso de veículos de transporte coletivo devido a limitação de espaço em nosso estacionamento, uma vez que ele tem se tornado pequeno para atender a demanda da cabana e dos frequentadores da praia.
    Por motivo de segurança, tomamos a atitude de deixar nosso estacionamento aberto apenas das 8:00 às 17:30. Fora deste período, os frequentadores tem à disposição vagas de estacionamento em 90° na entrada da Cabana.
    Dentro de nosso estacionamento, o qual está dentro de uma área privada, tem uma passagem de servidão pública a qual se deve dar acesso de pessoas à praia. Esta passagem de pedestres está assegurada e sempre estará.
    Dentro dessa área particular também não é permitido som automotivo, churrasco, pique-nique e afins, ou qualquer tipo de acampamento.
    Esta semana tivemos a visita de dois secretários da Prefeitura Municipal de Uruçuca e do administrador de Serra Grande para esclarecer uma denuncia de bloqueio de acesso à praia. Nessa visita ficou constatado que a denuncia era leviana e caluniosa, pois o bloqueio era apenas para alguns tipos de veículos e não havia nada que impedisse o acesso de pedestres.
    Esclarecemos que jamais bloqueamos ou deixaremos de atender qualquer pessoa, no entanto temos algumas regras dentro da área particular e pedimos que sejam respeitadas por todos frequentadores.

    Gratos pela compreensão
    Cabana Pe de Serra

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia