O Centro de Especialidades Odontológicas Napoleão Marques será desmontado. A informação foi confirmada na manhã de hoje(16) por Sonilda Mello, superintendente técnica de planejamento da Secretaria de Saúde do município ao comunicador Vila Nova.

    De acordo com Sonilda onde funciona o Napoleão Marques vai passar a funcionar o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Almir Couto, que será transferido da Av. Soares Lopes. Essa mudança conforme a superintendente é necessária porque o proprietário do imóvel onde hoje funciona o CEO Almir Couto não tem mais interesse na renovação do contrato. Os equipamentos do Napoleão Marques serão redistribuídos entre postos de saúde do município, que passarão a contar com atendimento odontologico.

    “Os gabinetes existentes no Napoleão Marques serão transferidos para as unidades básicas de saúde, onde há 03 anos não existe serviço odontológico. Nós vamos colocar o serviço mais próximo da população. A zona sul será bem servida de odontologia”, garante Sonilda.

    Informações O Tabuleiro