Foto O Tabuleiro

    Em apenas 48 horas choveu em Ilhéus mais de 120mm, o que causou alagamentos em 22 pontos da cidade, além de deslizamentos de terra, desabamentos de casas e escadarias, essa informação foi prestada na manhã de hoje, no programa O Tabuleiro, Apresentado pelo Comunicador Vila Nova pelo coordenador da defesa civil de Ilhéus, Joandre Neres. A cidade tem ainda 42 pontos de risco, já notificados pela DC (Defesa Civil).Uma família está desabrigada e outra desalojada, esse é o saldo de 48h de chuva no município. A previsão do clima tempo é de que o temporal permaneça até sábado.

    Segundo o Secretário de Infraestrutura, transporte e trânsito, Hermano Fahning que também foi entrevistado na manhã desta quarta-feira de cinzas, em diversos pontos de alagamento a drenagem não foi possível devido a grande quantidade de lixo nos bueiros

    A defesa civil em Ilhéus vem distribuindo lonas de plástico no objetivo de evitar novos deslizamentos, as pessoas que moram em áreas de risco podem solicitar essas lonas e fazer contato com a defesa civil através dos telefones: (73) 98895-8633 ou 3234-3597.

    Informações O Tabuleiro