O presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Chico Reis (PSDB), recebeu em audiência, na tarde de ontem (24), uma comissão de dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Rádio, TV e Publicidade de Itabuna (Stert), liderada pela presidente da entidade, Sônia Amorim.

O fortalecimento institucional do Poder Legislativo com os radialistas itabunenses foi o ponto principal do encontro, que contou ainda com a presença do vice-presidente do Stert, Joel Filho, do secretário-geral, Ederivaldo Benedito, de outros comunicadores e dos vereadores Babá Cearense (2º vice-presidente da Câmara), Charliane Souza (1ª secretária), Beto Dourado e Júnior do Trator.
“Foi uma conversa altamente positiva, que serviu para fortalecer as relações entre os representantes  desta Casa e os profissionais de rádio, TV e publicidade”, avaliou o presidente Chico Reis. Na audiência, também foram discutidos temas relacionados a projetos capazes de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população itabunense.