carmelita-aritagua

 

 

A Caravana Expresso 13 da candidata a prefeita de Ilhéus pelo Partido dos Trabalhadores, Professora Carmelita, continua com as visitas aos mais diversos distritos, vilas e povoados de Ilhéus para levar projetos, esperança, a certeza de uma cidade melhor. E neste domingo a candidata a prefeita de Ilhéus recebeu o apoio dos moradores de Carobeira, Aritaguá e São João, que garantiram o voto da mudança e da esperança e afirmaram que chegou a hora de Ilhéus ser administrada por uma mulher de coragem, de trabalho e que vai fazer muito por toda a cidade.

Professora Carmelita explicou que faz questão de ir à zona rural para ouvir as comunidades do campo, discutir juntos com os moradores os problemas e soluções de cada local e apresentar as propostas e o plano de governo que vai recolocar Ilhéus nos trilhos do progresso e do desenvolvimento. “E em cada lugar que vou, em cada comunidade que visito eu vejo o quanto a nossa cidade está abandonada e esquecida. Mas vejo também a esperança no olhar de cada um que vem manifestar o apoio e diz ter a certeza de que chegou a vez da mulher administrar a nossa cidade. Fico feliz em representar essa força, essa esperança, a certeza e a vontade de mudança do nosso povo”, complementou a candidata,

Durante as visitas, Professora Carmelita faz questão de parar para ouvir o povo, escutar os problemas de cada local e discutir juntos o que pode ser feito em cada localidade. “Porque é assim que vou governar Ilhéus, ouvindo cada cidadão, para que eles possam expor suas dificuldades e definirmos juntos o que será prioridade”, explicou a candidata a prefeita de Ilhéus. Professora Carmelita adiantou que assim que tomar posse vai voltar em cada localidade para discutir o Orçamento Participativo, onde o povo é que vai definir quais os investimentos que devem ser feitos nas suas comunidades.