WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

secom bahia prefeitura itabuna secom bahia prefeitura ilheus sufotur secom bahia secom bahia

março 2016
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  


PARTIDO DE JABES RIBEIRO É CAMPEÃO DA LAVA JATO

Jabes nunca foi citado nas investigações da Lava Jato. Contudo, Mario pai (na foto) e Mario Filho estão embolados.

Jabes nunca foi citado nas investigações da Lava Jato, porém, seus aliados Mario pai (na foto) e Mario Filho estão embolados.

A legenda do prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, hospeda 32 dos 51 políticos investigados por envolvimento no esquema de propinas da Petrobras. Nessa quarta-feira, 7 dos 32 políticos do PP que são investigados pela Lava Jato foram denunciados no Supremo Tribunal Federal pelos crimes de corrupção passiva e ocultação de bens.

Os acusados são os deputados Arthur Lira, José Otávio Germano, Luiz Fernando Faria, Mario Negromonte Jr. e Roberto Brito (aliados de Jabes), além dos ex-deputados João Alberto Pizzolatti e Mário Negromonte –  que já foi ministro das Cidades.

A suspeita contra eles é que todos se beneficiaram dos desvios praticados por Paulo Roberto Costa da diretoria de Abastecimento da Petrobras. Esse ex-diretor e o doleiro Alberto Yousseff delataram o esquema para os investigadores e admitiram que destinavam os recursos principalmente para membros do Partido Progressista, de quem Costa era afilhado político.

Além da Lava Jato, filiados do PP já foram flagrados no mensalão petista (inclusive com condenações) e em desvios de recursos na Prefeitura de São Paulo (SP), de nepotismo no Governo de Roraima, de irregularidades no Ministério das Cidades e de suspeita de lavagem de dinheiro na Prefeitura de Campo Grande (MS).

Com informações do El País. Gusmão

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia